sábado, 7 de agosto de 2010

NA RUA


O dia não acabou e o nosso futuro deputado segue por Belo Horizonte afora conversando com lideranças, visitando amigos e ouvindo os populares que são o verdadeiro termômetro de que precisamos avançar na conquista da cidadania.

Na região nordeste Gilson conversou com comerciantes, jovens e donas de casa. Ouviu apelos emocionados como o de Dona Maria das Graças do Bairro Paulo VI que pediu ajuda para construção de moradia na região. “Me inscrevi no Programa Minha Casa Minha Vida há um ano e até agora não consegui uma casa para morar” declarou Maria, o candidato respondeu que foram liberados mais recursos para o programa ser realizado em Minas mas é preciso grande vontade política para implantar a política urbanística em Belo Horizonte, uma das bandeiras do seu mandato.

O apoio de lideranças locais é muito importante para o voto de confiança. Hélio, morador da região nordeste declarou que vota no Gilson porque o viu com um respeitado líder local. “Vou votar no senhor porque também conheço muito o Branco, (companheiro do PCdoB)”, declarou. Seguindo pela região o candidato encontrou jovens que votarão pela primeira vez e queria saber suas propostas de governo. “É muito importante que a juventude saiba o que propõem o seu candidato, isso é maturidade política e precisamos cultivar esse interesse”, declarou Gilson.


Mesmo com uma agenda extensa o candidato deu uma pausa para visitar uma amiga, membro de um importante nome da política mineira. Celinha (foto), irmã do ex-prefeito de Belo Horizonte, Celio de Castro, que faz aniversário amanhã. A aniversariante recebeu o abraço de Gilson e retribuiu com apoio lembrando do irmão.

O candidato ainda visitará Toninho da Famobh, importante liderança de Belo Horizonte que também sopra velinhas hoje e mais tarde segue para Festa de lançamento do Projeto Irmandade do Rosário em Lagoas Santa.

Agência Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário