quarta-feira, 11 de agosto de 2010

LANÇAMENTO EM MACHADO


Casa cheia no sul mineiro - Diversas lideranças e populares participaram do lançamento do comitê de campanha do candidato Gilson Reis na cidade de Machado, Sul de Minas. A apresentação do candidato foi realizada pelo vereador Paulo Sérgio Siqueira, do PCdoB, que destacou a trajetória do professor Gilson Reis no cenário político mineiro.

Em seu discurso Gilson fez uma análise de conjuntura geral e lembrou a importância do voto na coligação para eleger Dilma para presidência, Helio Costa para o governo estadual e os candidatos do PCdoB para a Assembléia Legislativa, com o intuito de estabelecer um governo solido em todas instâncias federativas preocupado com questões sociais regionalizadas. Entre as lideranças, nomes como Jose Roberto Presidente da Associação de Moradores do Bairro Serra Negra e Ednaldo Rodrigues, Secretário de Obras Municipal que falou sobre a recente conquista do PCdoB para os machadenses: a construção da Praça da Juventude, obra pleiteada por lideranças como o vereador Paulo Sergio Siqueira. A Praça que está sendo construída na cidade entre outros atrativos terá teatro de arena e pista de skate e vai beneficiar cerca de 39 mil pessoas, moradores de Machado.

O município de Machado se destaca na produção de café, a cidade detém o título de capital mundial do café orgânico e atualmente exporta para países da Europa, Estados Unidos e Japão. A inauguração do comitê terminou com confraternização e declarações de apoio ao candidato Gilson Reis.
Agência Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário