quarta-feira, 25 de agosto de 2010

APOIO A SAÚDE E AO AVANÇO EM MINAS

Depois de cumprir uma extensa agenda durante o dia, nessa terça, 24, o candidato Gilson Reis marcou presença também na primeira plenária, da coligação “Todos Juntos por Minas” (PMDB-PT-PCdoB-PRB), para debater o programa de saúde para Minas Gerais. A candidatura ao governo de Minas de Hélio Costa-Patrus Ananias reuniu médicos, enfermeiros e populares para discutir propostas para a saúde em Minas. O evento aconteceu na Associação Médica de Minas Gerais em Belo Horizonte. Logo na chegada Gilson cumprimentou Patrus Ananias, que retribuiu com abraço e incentivos ao candidato.

Ainda durante o evento Gilson destacou a importância da discussão política proposta pelos candidatos. ”E a primeira vez em toda nossa história democrática em Minas Gerais, que vejo um programa de governo sendo construído durante a campanha, com a participação popular e setores engajados”, declarou Gilson. Em seguida o candidato encontrou com advogados e integrantes da OAB MG e enfatizou a importância de eleger um governo alinhado ao governo federal e lembrou sobre as condições que se criou no Brasil nos últimos oito anos. “O Brasil criou as condições para mudar desigualdades históricas dando uma nova dimensão ao estado democrático e iniciando um processo de desenvolvimento econômico. É preciso fazer o mesmo por Minas, criar condições históricas para crescer, distribuir renda e valorizar o trabalho”, declarou à platéia de advogados e representantes sindicais.


Gilson recebeu o apoio de representantes da OAB MG, como Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, tesoureiro da Ordem e finalizou reiterando seu compromisso em lutar por uma perspectiva de avanço para Minas Gerais – “Temos que ajudar na construção de um futuro e elegendo Hélio Costa e Patrus para o governo do estado e uma base que represente os anseios de um povo, e não de um grupo, na Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Por isso conto com apoio, com o voto de todos que desejam o avanço de nosso estado”, finalizou sob aplausos.
Agência Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário