segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gilson Reis recebe homenagem em Lavras

A Associação dos Jornalistas do Serviço Público (AJOSP) homenageou na última quinta-feira (29) com o título de Sócio Benemérito o professor e sindicalista Gilson Reis. A iniciativa partiu há um ano do do colegiado de diretores e associados da entidade, que é presidida pelo jornalista Cláudio Vilaça. O evento aconteceu no Clube da Rádio Cultura, na cidade de Lavras (MG). O reconhecimento ao professor Glson foi justificado por sua trajetória sindical em defesa dos trabalhadores, incluindo também os jornalistas do serviço público. Além de Gilson Reis, foram agraciados o Delegado Protógenes Queiroz e o ex-Ministro do Trabalho e atual Secretário de Relações Institucionais do Governo de São Paulo, Almino Affonso.

Foto: Gilson Reis recebe do presidente da AJOSP Cláudio Vilaça e de seu vice-presidente dr. Rui Honorato o título de Sócio Benemérito.


Fonte: Ass. AJOSP

Um comentário:

  1. Na verdade essa homenagem ao nobre Professor Gilson Reis é mais do que justa, em razão do seu historico de lutas em defesa das causas sociais, dos profissionais da educação e por uma Minas Gerais mais justa e humana.

    Parabéns...

    Carlos Baromeu
    Unaí

    ResponderExcluir