segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Casa cheia


Mais de 200 pessoas, entre amigos, familiares, apoiadores e companheiros de luta compareceram e lotaram o auditório do hotel Bristol, no centro da capital, para o lançamento oficial de campanha do candidato a deputado estadual, Gilson Reis. Entre os presentes, a deputada federal, Jô Moraes, o candidato ao senado, Zito Vieira e as irmãs do ex-prefeito de Belo Horizonte Célio de Castro, Conceição e Maria Edwiges de Castro.

O compromisso de continuidade do projeto iniciado pelo governo Lula e a construção de um mandato de caráter popular deram a tônica ao evento. Gilson falou sobre a importância destas eleições para o futuro do país, diante da disputa de programas tão antagônicos. “Por um lado, temos pela candidata Dilma o desenvolvimento social e o crescimento econômico, pelo outro, com Serra, temos as privatizações e a política neoliberal, que culminou na crise financeira mundial”, afirmou. Gilson ainda ressaltou a necessidade de colocar Minas nos eixos do programa nacional, uma vez que o atual governo do Estado pouco investe em políticas sociais.

Ao final do lançamento, Gilson Reis agradeceu as manifestações de apoio e o comprometimento de todos nessa campanha. “Este mandato é nosso, cada um aqui tem a responsabilidade de tornar este projeto realidade”, concluiu. O evento terminou com a exibição do vídeo de campanha, que será veiculado na internet.

Agência Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário