segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O DIA DO VOTO


Companheiros (as)


Está chegando a hora e agora preciso de muita ajuda para levar nosso projeto à Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Vocês que acreditam no meu trabalho, nas propostas que represento, que sabem da minha luta e dão-me os votos de confiança, espalhem essa idéia. No churrasco com amigos, no aniversário da namorado ou namorado, no almoço em família ou naquele papo no buteco. Muitas pessoas ainda não possuem candidato a deputado estadual. Eu conto com todas as coisas que o dinheiro não pode comprar: o bom caráter, a honestidade, a verdade e justiça e a força de todos os amigos e amigas, companheiros de longas e curtas jornadas.

Gilson Reis 65653

2 comentários:

  1. Caro Gilson Reis,

    Vou votar em você. Ultimamente quando encontrei políticos à beira da eleição perguntei se não virariam a casaca,se não se tornariam grandes corruptos, se não legislariam em benefício próprio, se não largariam suas mulheres por secretárias mais atraentes. Todos sucumbiram. O poder falou mais alto. Entretanto tenho acompanhado sua luta. Vejo você como idealista e acredito na sua maturidade para lidar com tudo isso. Vou votar em você. Minha esposa também. Precisamos de você lá na Assembléia. Resista às ilusões e facilidades do poder.Não nos decepcione!

    Sucesso!

    Fernando César
    Professor Universitário

    ResponderExcluir
  2. Caro Fernando, muito obrigado pelo voto de confiança. Há mais de 20 anos luto pelas mesmas bandeiras, no mesmo partido e se eleito manterei a mesma linha de atuação: honestidade e compromisso com os trabalhadores do povo.

    ResponderExcluir