terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sorrisos e Abraços


Em nossa campanha os recursos financeiros foram escassos, mas o capital humano foi abundante. Nesses meses de conversas, debates e atos públicos, conheci muitas pessoas, que como eu, lutam por um Estado que atenda a todos. Eu quero uma escola pública de qualidade, que dê condições de nossa juventude chegar ao mercado de trabalho, valorizados. Eu quero saúde para todos. Um sistema que atenda as pessoas de forma digna e não em corredores e no chão como vemos diariamente. Eu quero medidas concretas que construam moradias, um lar, para os mineiros. Eu quero a distribuição ao invés de acumulo de um pequeno grupo. Eu quero que os professores de Minas Gerais sejam reconhecidos e recebam vencimentos coerentes com a sua função na sociedade: desenvolver pessoas. Eu quero justiça, preservação e transparência. Na Assembléia Legislativa, eu quero um mandato popular, com a participação de todos. Por isso preciso do seu voto, dos amigos, familiares e colegas.


Gilson Reis 65653




Nenhum comentário:

Postar um comentário