quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VOTO DE CONFIANÇA


Às vezes fico pensando sobre o futuro. O futuro do nosso país, do nosso estado, das nossas vidas e daqueles que nos cercam. Gostaria de poder garantir um futuro com justiça, paz, igualdade, prosperidade, saúde, educação e moradia para todos. Eu gostaria de ajudar a transformar Minas em um estado de primeiro mundo. Um Brasil de primeiro mundo e que fosse exemplo não por uma política imperialista, mas pela proteção e acolhimento de povos. Eu sou Gilson Reis, candidato a deputado estadual pelo PCdoB, meu partido de ontem e sempre. Vamos construir esse futuro. Lembre do meu nome, do meu número 65653. Diga para amigos, colegas, vizinhos e familiares. Um voto é um sim à confiança. Uma palavra que permeia as relações verdadeiras e fortes. Vamos construir um mandato democrático e participativo, preocupado com o que realmente importa.


Gilson Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário