terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gilson Reis Inaugura Comitê no Aglomerado da Serra

O candidato Gilson Reis lançou nessa segunda, 20, o comitê de campanha no Aglomerado da Serra, região centro-sul de Belo Horizonte. Cerca de 100 pessoas, entre lideranças, locais e populares compareceram ao evento e ouviram as propostas do candidato. Também foi realizada uma rodada de debates onde populares manifestaram os problemas da comunidade.

Ocupando cerca 1,4 milhões de metros quadrados o Aglomerado da Serra é cercado pelos bairros Paraíso, Santa Efigênia São Lucas, Serra e Parque das Mangabeiras. E é formado pelas Vilas Marçola, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Conceição, Novo São Lucas e Santana do Cafezal. Segundo a URBEL, 46.086 moradores residem em todo o Aglomerado, porem estimativa de movimentos sociais o número na verdade chega a mais de 90 mil pessoas. Gilson ouviu muitas reivindicações da população. Segundo ele o evento apresentou um pouco da realidade da comunidade. “Acredito que o “Vila Viva”, um programa do Governo Lula juntamente com a prefeitura de Belo Horizonte, trouxe avanços para a comunidade, mas falta ainda muita coisa. Como um número maior de creches para crianças, postos de saúde e moradia que ainda é muito precária”, declarou Gilson. O candidato se mostrou otimista com a inauguração do comitê na comunidade. “Foi uma boa manifestação e o pessoal está muito animado. Acredito que teremos uma votação expressiva na região, pois lutamos por melhoria das condições de vidas da população dos aglomerados em Belo Horizonte”, pontuou Gilson.


Lavras


Pela manhã, às 5h30, Gilson Reis também conversou com metalúrgicos de indústrias de Lavras, Sul de Minas, cidade há 233 km de Belo Horizonte. O candidato panfletou para trabalhadores que chegaram para o turno á tarde. Às vésperas da eleição Gilson lembrou que muito irão decidir o voto nos próximos dias. “Uma grande parcela da população não tem candidato a deputado estadual e federal. A campanha tá bem consolidada e nos temos um grande potencial de voto. Todas as pesquisas apontam que as pessoas decidirão o voto agora nos próximos 10 dias. Então estamos intensificando a campanha de forma muito forte e todos os militantes e apoiadores devem se mobilizar, pedir votos, conversar com familiares, colegas de trabalho e amigos criando uma corrente de trabalho positivo em torno do nosso projeto", finalizou.



Agência Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário