domingo, 26 de setembro de 2010

GILSON REIS LOTA PLENÁRIA EM BELO HORIZONTE


Militantes do PCdoB e simpatizantes lotaram o salão de eventos da Vila Olímpica do Clube Atlético Mineiro em Belo Horizonte na tarde deste domingo, 26. A plenária de apoio a Gilson Reis, contou a com a presença de mais de 800 pessoas que manifestaram apoio ao candidato a deputado estadual pelo PCdoB da coligação "Todos Juntos por Minas".

Gilson Reis recebeu o carinho e apoio dos participantes da plenária e agradeceu o apoio que recebe dos militantes todos os dias da campanha. O candidato lembrou que estamos numa fase muito importante e que segundo pesquisa, o apoio de militância será fundamental para vitória. “Ainda temos 08 dias de campanha e vamos mobilizar a militância para cada um percorrer os seus bairros, suas ruas para conquistar o voto, pois conforme pesquisas apontam mais de 60% dos eleitores ainda não tem e definição do voto para deputado estadual e federal. Essa ação poderá ser um fator decisivo para nossa eleição e isso só será possível com a força dessa militância extraordinária de vocês”, declarou Gilson.

O candidato lembrou que a candidatura dele é o resultado de uma vida dedicada aos movimentos sociais. “Eu acho que a vida da gente é um acumulo de experiência que vai construindo a sua consciência a sua capacidade de pensar e de agir. E acho que chego aos 46 anos de uma forma bastante madura para assumir esse mandato. Desejo fazer na Assembléia Legislativa uma ação parlamentar que possa ser o sentido desses 30 anos que aprendi nos movimentos sociais”, disse Gilson.

O evento também contou com a presença da cândida Jô Moraes que agradeceu o empenho da militância durante essa eleição. Gilson Reis elogiou a militância que o fortaleceu durante os últimos meses da campanha. O candidato contabilizou o apoio engajado nos primeiros três meses da campanha que, segundo ele, foi para conquistar o coração e envolver a militância que hoje segue a toda força rumo à vitória. “Eu agradeço todos os dias ao grande numero de companheiros e companheiras, militantes envolvidos de corpo e alma na campanha. Comprometidos com os nossos projetos, um projeto que está além de um mandato legislativo. Um mandato com compromissos com os movimentos sociais e espero que a entrada na Assembléia Legislativa seja o resultado dessa luta e dessa construção” finalizou o candidato. Após o discurso houve confraternização e um grande almoço que espalhou alegria pela Vila Olímpica.


Agência Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário