terça-feira, 27 de julho de 2010

NOITE DE ADESÃO


“Esta democracia está em perigo”. Foi com estas palavras que Gilson Reis iniciou o discurso aos presentes durante o jantar de Adesão da Campanha no Restaurante Ambrósio em Belo Horizonte, nesta segunda feira, 26 de julho. Depois de percorrer mais de 3 mil quilômetros pelo norte de Minas, no final de semana, o candidato enfatizou a importância do apoio dos companheiros para resgatar de práticas políticas nefastas à democracia consquistada em anos de luta.

Gilson relatou que em muitos lugares o mercado informal de venda de votos viceja e a democracia definha sob o olhar de políticos inescrupulosos. “Estou muito preocupado com o que estou vendo nos últimos dias. Mas a nossa campanha é uma campanha completamente diferente das que nos vemos por ai. Com mais de 600 pessoas envolvidas, companheiros que não estão a venda e não estão sendo compradas pois sabem muito bem de que lado estão e qual é o projeto que defendem “.

O candidato enfatizou que a sociedade brasileira clama por reformas estruturais como a reforma agrária, reforma urbana e destacou que a mais necessária atualmente é a política. “Nos não podemos permitir que a estrutura democrática brasileira construída com muito suor com muito sacrifício, seja tratada como vem sendo tratada nesta eleição” declarou.

No clima de confraternização do evento Gilson Reis agradeceu a presença de todos que contribuem para a campanha doando mais do que o tempo, doando atenções e recursos para projetos que visam melhorar as condições de vidas dos milhões de trabalhadores brasileiros. Disse ainda que, como Deputado Estadual, continuará a combater o descaso contra os trabalhadores no estado.
“ Nos teremos um deputado estadual aqui em Minas Gerais do PCdoB para construir na Assembleia Legislativa, um palanque, um parlamento uma palavra viva da luta dos trabalhadores... e construir um projeto diferente deste que está sendo construídos nos últimos anos aqui em Minas Gerai” disse o candidato. Gilson também destacou a importância da continuação do progama do Governo Lula através de Dilma que será a primeira presidenta do Brasil. “Espero que possamos eleger neste país pela primeira vez uma presidenta para continuar os projetos iniciado em 2002 pelo presidente, companheiro Luiz Inácio Lula da Silva” finalizou sob aplausos.

Agencia Movimento Comunicação Integrada

Um comentário: