quinta-feira, 15 de julho de 2010

Gilson convoca trabalhadores de Telecom



Em palestra aos diretores do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação / Telemarketing – Sinttel, nessa quarta-feira (14), no centro da capital, o presidente da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) em Minas, Gilson Reis, falou sobre os desafios da classe trabalhadora com as eleições de 2010. Candidato a uma vaga na assembleia legislativa do Estado, Gilson ressaltou a responsabilidade das lideranças sindicais para a continuidade de um projeto nacional baseado no desenvolvimento social.

“Dois projetos antagônicos. Um voltado para os interesses dos trabalhadores e outro apenas para o capital”, definiu Gilson Reis, comparando as plataformas de governo de Dilma Russef e José Serra. Para o candidato, a luta da classe trabalhadora deve ultrapassar as barreiras das Campanhas Salariais e nesta eleição estar concentrada na eleição de representantes comprometidos com o social. “O dirigente sindical que não estiver nesta batalha pode pegar o seu chapéu e ir para casa. Apenas a negociação de Acordos e Convenções Coletivas não resolverá os problemas da categoria”, afirma.

Ao final da palestra, o candidato colocou o seu mandato a disposição dos telefônicos e operadores de telemarketing, em caso de vitória na eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário