A pesquisa divulgada, nesta terça-feira (29), mostra ainda resultados obtidos na modalidade espontânea, em que o eleitor diz qual é seu candidato sem ver nenhuma lista de nomes: Dilma tem 26% e Serra, 20%. A presidenciável Marina Silva, do PV, aparece em terceiro, com 8%
Pesquisa Vox Populi sobre a eleição presidencial indica que Dilma Rousseff (PT) tem 40% das intenções de voto. O oposicionista José Serra (PSDB) tem 35%, enquanto Marina Silva (PV) aparece com 8%.
É a primeira vez que Dilma passa à frente de Serra numa pesquisa Vox Populi.
A sondagem foi feita com 3 mil eleitores, de 24 a 26 de junho, e tem margem de erro de 1,8 ponto percentual.
Na pesquisa anterior, feita de 8 a 13 de maio, havia empate técnico entre os candidatos, por conta da margem de erro - que era de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Em maio, no cenário em que apenas os candidatos Dilma, Serra e Marina foram apresentados aos entrevistados, a petista teve 37% (podendo variar de 34,8% a 39,2%, por conta da margem de erro).
O tucano teve 34% (variando de 31,8% a 36,2%). Na semana passada, dia 23, o Ibope também divulgou sua primeira pesquisa em que Dilma liderava sobre Serra. Por coincidência, o resultado também foi 40% contra 35%.
Os resultados acima são da pesquisa estimulada (em que o entrevistador apresenta uma lista com nomes dos candidatos para o entrevistado).
A pesquisa Vox Populi divulgada, nesta terça-feira (29), mostra ainda resultados obtidos na modalidade espontânea (em que o eleitor diz qual é seu candidato sem ver nenhuma lista de nomes): Dilma tem 26% e Serra, 20%.
fonte: Agência DIAP
Esse ano vai ser DILMAIS!!!.
ResponderExcluirA campanha dos tucanos (PSDB) está perdida, uma prova disso é que somente ontem, dia 30 de Junho, depois de muitas conversas e brigas, eles conseguiram um Vice.
Se eles não estão conseguindo sequer administrar a campanha como vão administrar um país?
Vale lembrar que a última administração tucana, FHC, foi 8 anos de atraso para o Brasil. Não queremos isso de volta.
O Brasil está numa situação boa e esse trabalho tem que dar continuidade.
Lula é Dilma, Dilma é Lula.