quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dilma sobe nas pesquisas


De maneira muito tímida a mídia brasileira se viu obrigada a noticiar o fato. Dilma Rousseff a candidata da continuidade do projeto de Lula está liderando as pesquisas eleitorais no Brasil.

Além de estar pontos a frente do candidato de oposição, o ex-ministro de FHC, José Serra a ministra ainda conta com uma particularidade a seu favor. Quase 20% da população diz em pesquisas espontâneas que votaria no candidato do Lula, ou seja, ainda existe milhares de brasileiros que não conhecem a candidata do presidente.

Para Gilson Reis, presidente da CTB mineira as pesquisas revelam o sentimento do povo brasileiro de que o projeto democrático e popular iniciado por Lula deve ser mantido. “Nestas eleições vamos comparar os perversos oito anos de FHC/PSDB e os oito anos de avanços construídos por Lula e por seu projeto, acredito que a ex-ministra irá subir ainda mais nas pesquisas, pois o Brasil passa por um momento extraordinário de sua política, isso vai refletir positivamente para a candidata do governo”apontou

Nenhum comentário:

Postar um comentário