quarta-feira, 26 de maio de 2010

Com casa cheia, Gilson Reis lança livro em Varginha


O lançamento do livro “Sindicalismo: Cenário de um novo tempo” foi prestigiada por dezenas de pessoas que lotaram, nessa segunda-feira (24), o auditório da tradicional Associação Medica da cidade Varginha, Região Sul do Estado. A mesa foi composta por lideranças políticas e sociais do município que saudaram a iniciativa do professor Gilson Reis de debater um tema tão importante para os trabalhadores.

Em sua fala, Gilson Reis fez uma analise dos anos 80 e 90 no Brasil e teceu duras criticas ao sistema neoliberal implantado pelos governos Collor de Melo e Fernando Henrique. Para o professor, o acumulo de forças dos movimentos sociais foram fundamentais para a vitória do campo progressista.

Gilson Reis ainda falou sobre os avanços conquistados durante o governo Lula, porém ressaltou que muito ainda deve ser feito e para isso é preciso preparar o Brasil para um futuro de crescimento e desenvolvimento de seu povo. “Temos que pensar, que país queremos daqui a 30 anos?”, perguntou Gilson aos presentes, se referindo as eleições de 2010 como um momento crucial para os rumos do país nos próximos 20 anos.O ex-secretário executivo do ministério do esporte, Wadson Ribeiro, esteve no evento e registrou sua admiração pelo trabalho de Gilson Reis. Após o lançamento do livro, a CTB de Varginha realizou um coquetel de confraternização.

Movimento Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário