domingo, 1 de julho de 2012

Gilson participa do lançamento do "Crack só na Bola"


O presidente licenciado do Sinpro (Sindicato dos professores do Estado de Minas Gerais), Gilson Reis participou nessa sexta-feira (29/06) do lançamento da campanha “Craque só na Bola, no Estádio do Baleião. O projeto foi lançado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Belo Horizonte (SMEL), como parte do calendário das comemorações da Semana Nacional da Prevenção ao Uso de Drogas em Belo Horizonte.

O evento foi destinado, prioritariamente, ao público infanto-juvenil de Belo Horizonte, com o intuito de fomentar os benefícios do esporte e do lazer para a prevenção ao uso do álcool e de outras drogas.

O lançamento do “Craque só na Bola” foi feito pelo Secretario Municipal de Esporte e Lazer, Zito Vieira, e a participação de ex-jogadores e artistas, como Wilson Piazza, Paulo Roberto Prestes, Nonato, Evanilson, Moacir, Paulo Isidoro, Sérgio Araújo, Irênio, Evaldo, Jair Bala, Palhinha (Vanderlei Eustáquio de Oliveira), Rodrigo Delano (Professor da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão).

A campanha “Craque só na Bola” é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas.

Sheila Cristina
Com informações da Smel

Nenhum comentário:

Postar um comentário