terça-feira, 5 de outubro de 2010

A nossa luta não acaba com as eleições

Caros Eleitores,


Em primeiro lugar quero agradecer a confiança que se materializou em votos no dia 03 de outubro. Depois gostaria de abraçar todos os que me acompanharam nos meses e dias que antecederam a eleição. Os mais de 16 mil votos nas urnas representaram para mim muito mais do que um “sim”. Quero reforçar o meu compromisso por um estado mais amplo, mais justo e mais atento às questões sociais. E vou continuar a luta pelos direitos dos professores, das minorias, pelas regiões menos favorecidas, que clamam por um olhar profundo dos governantes. Agora mais do que nunca, devido ao novo cenário na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, será preciso fazer frente às forças que diminuem o ser docente em escolas públicas e que rechaçam os trabalhadores por todo estado. Infelizmente o que muitos temiam se concretizou: Teremos uma grande bancada que não sabe quais são as reais necessidades do povo que trabalha todos os dias para conseguir alimentação, educação, saúde, moradia e segurança. Hoje uma reportagem do G1 divulgou o perfil médio dos deputados estaduais pelo Brasil.


Fonte: G1

O dia da eleição foi ao mesmo tempo, o dia da democracia, mostrando ao mundo que o Brasil é uma nação que sabe realizar um processo eleitoral eficiente, e também foi o dia do abismo, onde ficaram evidentes as diferenças entre candidatos e eleitores. Mas assim como muitos que encontrei pelo caminho, eu tenho fé. Eu tenho um sonho de ver o desenvolvimento chegar aos quatro cantos deste país, deste estado. Não excluindo ninguém, não diminuindo ninguém. E vou trabalhar por isso todos os dias. Aproveito e peço a ajuda de todos que também compartilham deste sonho. No dia 31 de Outubro, o país precisa de nosso apoio. Levaremos ao Palácio do Planalto a primeira presidente mulher do Brasil: Dilma. Vamos dizer um grande “SIM” ao futuro. Até breve companheiros!




Gilson Reis.




3 comentários:

  1. Valeu Gilson Reis.
    Os trabalhadores contam com vc.
    Abraços e parabens pela belíssima campanha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gilson,

    Infelizmente o nosso desejo não se concretizou, no entanto não podemos perder a esperança e continuar a luta. O resultado desse pleito foi aquém daquilo que esperavamos. Conte sempre comigo...

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  3. Gilson,

    A sua candidatura expressou o sentimento de todos aqueles que não se calam diante de tantas injustiças sociais que infelizmente ainda perduram em Minas Gerais. Penso que saímos mais fortalecidos da batalha politica eleitoral. Espero que juntos possamos continuar lutando pelo desenvolvimento de Minas e do Brasil, que tenha como centro os trabalhadores e o povo brasileiro. Agora temos que enfrentar a batalha nos próximos dias para que o Brasil continue mudando... com Dilma Presidente. Valeu!!!

    Carlos Henrique
    Capelinha.

    ResponderExcluir