sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CARTA

Hoje eu quero agradecer. Somente agradecer a todos que me acompanharam nestes últimos meses, nesses anos de luta, nessa caminha árdua e segura. Obrigado pela força, pelo apoio, pelas idéias, pelos debates. Eu conheci tanta gente bacana, engajada, que trabalham por um Brasil de primeiro mundo, por justiça, por mais educação, saúde e perspectivas. Eu sinto minhas convicções renovadas: Outro mundo é possível e necessário, pois há muitos que desejam esse mundo, desejam que se torne real. Alguém escreveu que a gente não faz amigos, reconhece-os. Eu reconheci milhões! Espero que, se eleito, possa fortalecer essa Minas Gerais que está nos sonhos dessas pessoas. Um estado que acolha e avançe. Uma herança que deixaremos para as futuras gerações. No dia 03 de outubro vamos fazer esse sonho acontecer!


Gilson Reis 65653

2 comentários:

  1. Parabéns pela Campanha, acredito em seu potencial e sei o quanto Minas ganhará com você eleito.
    Um grande abraço!
    Daniela Barreto Campos Martins

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela campanha, acreditamos que tudo valerá a pena e estamos torcendo pelo seu sucesso!
    Prof. José Tiago Fonseca, Barão Cocais, MG.

    ResponderExcluir